"Um universo inteiro cabe dentro de um grão de areia..."

sábado, 4 de junho de 2011

Irmã Ratatouille!


O diálogo que se segue é real, ao pé da letra, via msn! É fantástico! É lógico que isso vai depender do SEU lugar nessa história! Pois cada um tem um...
;)


Ela: Anne, incrível quando to na cozinha esqueço o mundo lá fora, fazendo o que gosto. Quero aprender mais e mais.
Eu: Que bom! Fazer o que gosta é sempre bom! Terapia na certa! =D
Ela: Saber identificar cheiros, sabores, até a cara das pessoas, as sensações que elas sentem ao degustar... É incrível... Conhecer especiarias, temperos, matos, plantas. (rs)
Eu: Lindo!!!
Ela: rs... Hoje cozinhei aqui em casa, e já sabia fazer do meu jeito, mais fiz exatamente como fiz na faculdade... Dosando, medindo, pesando os ingredientes. Não consegui comer! Satisfação foi ficar parada olhando cada um deles comendo, ver a reação de cada um... É meio que sua área... pisicologicamente falando. (rs) Estudei a fisionomia deles... e visualmente sei o que cada um sentia ao comer! Juro por Deus!
Eu: Que legal!!!!


(Mudamos de assunto...)




Mas, complemento:


Estou muito feliz desse resultado! Sabia que esse dia estava por vir!
Fui avisada disso!
Paciência, Fé e Recompensa!
Ainda não é o fim, é apenas o caminho!
Mas continue assim! ;)
Te amo!



OBS.: Para quem não entendeu a imagem do ratinho a cima, esse é o Ratatouille. 
Não conhece?!?!?!
Procura no Google!
Irás compreender melhor o Post.
;)

2 comentários:

  1. Prometo fazer caras e bocas, rugas na testa quando você tiver a oportunidade de cozinhar e fazer Drinks para mim!! hehehe!
    =D

    ResponderExcluir
  2. A arte de expressar um sentimento é muito difícil quando se o quer demonstrar com palavras, mas quando fechamos os olhos e deixamos nossa alma guiar nossa mente, apenas um gesto pode falar mais que mil belas palavras. Pois em palavras pode encontrar falhas e erros; porém no gesto quando expressado da forma que a alma o quer, jamais poderá ser adulterado.(Thiago Diniz)!

    Te amo!

    ResponderExcluir

Obrigada! =]