"Um universo inteiro cabe dentro de um grão de areia..."

sábado, 26 de novembro de 2011

Tens o poder de me fazer Sorrir...


                                                                                  Foto: Silvio Barreto

Para você, há diferenças entre "rir" e "sorrir"?!
Para mim há.
Eis aqui minhas definições:


Sorriso é algo que vem de dentro. Que mexe com várias sensações. Mesmo que não mexa nenhum músculo facial. É alma. Essência.


Já o riso, ele pode ser apenas expressão facial. Podendo ser forçado. É rir de algo engraçado. Coisa superficial. Efêmero.


Não se ri de felicidade. 
Bom mesmo é sorrir de felicidade.


Uma das coisas que mais gosto em você é que tens a capacidade não de me fazer só rir. Tens o poder de me fazer Sorrir.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! =]