"Um universo inteiro cabe dentro de um grão de areia..."

domingo, 22 de maio de 2011

Eu te detesto e amo, como pode?!?!

É tu...
Não tem jeito!
Que não me sai da cabeça. 
Até quando me distraio tu me comandas. 


Meus movimentos. Minhas palavras. Em tudo tu estás presente. Como faço para fugir de ti ao menos um instante?
Não consigo sequer conversar com outrem sem que tu me atormentes. Penso que estás distante, e quando menos espero, olha lá, quem está me vigiando.
Na maioria das vezes, discretamente, sem que ninguém mais te perceba, a não ser eu mesma.
Análises, observações, detalhes que ninguém mais seria capaz de me fazer perceber. Está lá você, do meu lado, dentro de mim, na minha cabeça.
É quem faz meu tempo parar. É quem faz meu tempo correr. É quem faz eu ficar sem tempo pra mais nada. É quem que me dá o tempo quando precisar.
Tem hora que minha vontade é de te expulsar por uns minutos. Ao menos. Mas nem isso consigo.
Até em meus sonhos tu me persegues.
Será que fazes assim com todos?
Será que és exclusivamente minha, essa mania de te querer ao mesmo tempo em que te repugno?!
Em pensar que esse é só o primeiro passo para uma longa data juntas. Up To Date!
Depois de janeiro vindouro, tu estarás comigo para todo o meu sempre. Pois não sei se dali em diante conseguirei mais viver sem ti!
Tu, que me atormentas, porém, acima de tudo me proteges.
Sei que sou suspeita pra falar, mas na minha opinião, ninguém deveria passar toda uma vida sem ao menos ter uns tempos contigo ao lado, acolhendo, protegendo, muitas vezes, é verdade, atormentando, mas na maioria delas, acalmando.
Certo que isso não acontece da noite pro dia. Mas é certo que funcionas. Eu acho. Independente da vestimenta que estiveres usando.
Logo tu, que és tão intima de mim, está sempre se "aprochegando", na maioria das vezes, sem sequer ser chamada, nas minhas intimidades outras...  
Já te disse que isso incomoda?!
Mas, já te disse que já não consigo viver sem ti nem nessas minhas outras intimidades! Quando tu não dá as caras, logo te procuro nos cantos mais escuros. E tu estás sempre lá. Nunca me deixa. É o que parece. 
Mas tu também me dá muito trabalho! Incomoda! Dizem que tu tens todas as respostas, pelo menos é isso que as pessoas pensam de ti. Mas quem convive contigo pelo menos um tempinho sabe que isso é mito! Não passa de histórias da carochinha... Nhah! Eu mesma já não me engano mais com essa ladainha!!


Ok!
Já chega!
Não quero mais falar de ti.
Agora quero me distrair...te esquecer pelo menos por essa noite, pode ser?!
Amanhã te espero de volta. Vou precisar da sua inspiração para me guiar. Espero que quando eu mais precise de ti, não me abandones, ok!
Posso confiar?! Não sei se deveria, mas já não consigo fazer diferente. O que me falta, tu sempre complementa.
Obrigada. Não sei bem se esse agradecimento é diretamente para  ti, ou para quem nos apresentou.
Sei que já não existo mais sem você.
Ah, mesmo neste momento tão "coração feito com a mão", preciso te dizer uma coisa bastante importante. 
Apesar dos pesares, tu não é completa. Um dia vou ter de procurar outrem que te complete. Para que minha vida fique mais próxima da plenitude. Se é que ela existe. Espero que não se importes. Sei que não vais, pois és compreensiva, não é?! É o que dizem por aí...
Sim, estou em crise. Por que? Está tão estampado assim na minha cara?! Mas é ela que me movimenta... E, às vezes meu próprio refúgio tem o poder de me afugentar, de me assustar...


"...faço da minha briga meu abrigo..."
"...tentando ser metade do inteiro que eu sinto..."

E depois de um pedacinho de Fernando Anitelli, uso um pouco de Renato Russo pra te descrever. Ou não. Ou a mim. Ou não.
No fim tu te revelarás...


Eu vejo que aprendi
O quanto te ensinei
E é nos teus braços que ele vai saber
Não há por que voltar
Não penso em te seguir
Não quero mais a tua insensatez
O que fazes sem pensar aprendeste do olhar
E das palavras que guardei pra ti
Não penso em me vingar
Não sou assim
A tua insegurança era por mim
Não basta o compromisso
Vale mais o coração
Já que não me entendes, não me julgues
Não me tentes
O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas
Eu não minto, eu não sou assim
Ninguém sabia e ninguém viu
Que eu estava a teu lado então
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa,meu amor
Alguma coisa aconteceu
Do ventre nasce um novo coração
Não penso em me vingar
Não sou assim
A tua insegurança era por mim
Não basta o compromisso
Vale mais o coração
Ninguém sabia, ninguém viu
Que eu estava ao teu lado então
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa, meu amor
Baby, baby, baby, baby
O que fazes por sonhar
É o mundo que virá prá ti e prá mim
Vamos descobrir o mundo juntos baby
Quero aprender com o teu pequeno grande coração
Meu amor, "MINHA PSICOLOGIA"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! =]