"Um universo inteiro cabe dentro de um grão de areia..."

sábado, 21 de maio de 2011

Só...

                            ...faz cara de mistério...


    ...mundo particular...


                                                          ...solos de guitarra...    
    ...vão me conquistar...
                 ...eu quero você...
                                                ...como eu quero...


                                                         ...em arte final...
                ...agora não tem jeito...
                                                                                                                ...cê tá numa cilada...
                                                              ...cada um por si...
                                
                                 ...você por mim e mais nada...
                                      
          ...como ser bem melhor...


                                                  ...eu quero você...
         
                                                                                                                        ...como eu quero...


                                                                 Foto: Anne Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! =]