"Um universo inteiro cabe dentro de um grão de areia..."

quarta-feira, 26 de maio de 2010

As palavras simplesmente se esconderam agora! (Lógico, deixei o título por último...)

...



...

Eu já falei aqui que a força que me paralisa é a mesma que me impulsiona?
Pois... Estou sob efeito dela agorinha!
Ao mesmo tempo que tenho um turbilhão de coisas, pensamentos, palavras na cabeça, doidas para jorrarem corpo a fora, não consigo organizá-las que forma a fazerem-se compreensíveis a mais alguém além de mim mesma! 
Na verdade, algumas vezes, incompreensíveis até para mim mesma.

...

Bom, o que consigo dizer agora, é que estou vivendo um efeito boomerangue de uma energia cósmica com o volume de uma onça! 
Sei lá o que foi que eu disse... Nem sei como nomear isso, mas foi essa a definição que me veio agora, em meio a tantas muitas outras!
Ah, algo que pode ser, de certa forma, explicado através da Lei da Atração, conhece?!

Nossa, como eu queria poder expressar de forma inteligível meu momento!!
Poderia muito bem fazer isso através de imagens, músicas e poemas de autores diversos, mas... "Alguém", que costuma ser bastante "Franco" no que diz, disse que prefere quando expresso o que sinto através de minhas próprias palavras. Então, de certa forma, estou passando por essa confusão momentânea de ideias por culpa desse certo Alguém, viu Sr. Alguém?!
Só estou fazendo isso por você porque há exatos trezentos e setenta e cinco dias te conheço! E porque você é "maluco" o suficiente para se entregar tão prontamente como eu!

Pera, antes que isso pareça uma homenagem romântica, PARA TUDO!

Porque, segundo Silveira Bueno (2000), isso é uma homenagem romântica sim, mas, porém, contudo, entretanto, por todas as vias, não se trata de uma homenagem idílica. (Gostei dessa definição!)
O problema é que o capitalismo modificou o conceito do termo Romantismo ao longo dos muitos 14 de fevereiro e 12 de junho...
Voltando ao que interessa...
Agradeço aqui, principalmente ao pequeno Pólen, responsável por muita coisa aqui, que nem sei se já se deu conta de sê-lo culpado por isso.

Uau! Acho que já ultrapassei os limites do romantismo permitido para o horário... (esse é o horário reservado para coisas por vezes românticas, outras não... depende do ponto de vista, ou não vista, sei lá!) 

Pensando bem (se é que é possível), acho que parte disso é resultado de uma mistura de Coldplay com Chá Mate e ansiedade pré-prova!
Dissonância na certa!

...

"In my place, in my place...
Were lines that I couldn't change
I was lost, oh yeah
I was lost, I was lost
Crossed lines I shouldn't have crossed
I was lost, oh yeah"
[Chris Martin / Guy Berryman / Jon Buckland / Will Champion]


No! There's not my place! 
This place is strange for me!
I'm just a passenger.



I think so!
I'm not sure.

Accept me or not. 


That's me. 
And, that, I'm sure! 

And more,
Blow up!

I'm right teacher?
[Eu mesma!


Não teve jeito.
Usarei um vídeo para complementar esses  loucos pensamentos toscos, bagunçados, e (aparentemente) nonsense.




Obs.: Adoro essa música! Diz muito do que vivo, now!


Agora vou ali...

The White Rabbit is calling me!!

"So follow me down!"

"Feed

your

head,

feed

your

head !"



Anne Barreto
26 de maio de 2010.

4 comentários:

  1. O delicioso das homenagens é que elas vêm sem avisar, e como ondas numa praia, podem tanto nos dar um "caldo" quanto propiciar um tubo para um momento zen-surfismo de memória eterna. Ou, diferentemente disso, nos emocionar a tal ponto que ficamos estupefatos, assim como a procurar palavras para agradecer durante longos minutos e os olhos só se encherem de lágrimas. Obrigado. O encontro com a Hema Thoma foi um grato presente no aniversário dos outros. Quero ainda saber, fora do strip tease da alma dos blogs, o que se passa nesse turbilhão regado a Coldplay e chá de mate. Tomara que seja algo novo, vibrante, que aponte para caminhos mais tranquilos, como tudo deve ser. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hoje tive uma aula sobre vínculos.
    Hoje na minha aula sobre vínculos tive mais uma prova de que aquilo que é desejado com toda força acontece.
    Depois da minha aula sobre vínculo, tive outra prova!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Não entendi, mas confio que você me explicará. ;)

    ResponderExcluir
  4. Sim, sim! Explicarei! Em qualquer momento desses em nossas longas horas de produtivas conversas...
    Mas se trata da força do pensamento e da lei da atração...
    =D

    ResponderExcluir

Obrigada! =]